Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

closetdaytoday

closetdaytoday

Os saldos e as suas novas regras

 

 

female+fashion+model+carries+Marc+Jacobs+shopping+

 Fotografia: Marc Jacobs Photo Shoot

 

 

     Os saldos arrancam dia 28 de Dezembro (Domingo), para a alegria de muitos. Contudo, a época de saldos e as suas regras sofrerão alterações no próximo ano. As novas regras que regulam a época pela qual todas nós ansiamos determinam que serão os comerciantes a decidir quando querem descer os preços. "A anarquia já estava estabelecida: com as conhecidas “promoções” as lojas contornavam a lei e podiam então fazer várias temporadas com preços mais baixos. Isso deve continuar a acontecer, mas agora, dentro de um prazo estipulado, os comerciantes podem arrancar ou terminar com a época de saldos quando quiserem".

   

   Informadas sobre o que mudará nesta época que tanto ansiamos, é necessário definir limites para evitarmos gastos desnecessários e futuros arrependimentos, eis os passos a seguir:

 

- fazer uma lista com as peças que desejamos comprar;

- fixar um limite para os nossos gastos;

preferir a manhã para fazer as compras  (altura do dia ideal para fazer as nossas compras, assim evitamos a “bagunça” de final do dia, pela manhã a loja está arrumada e conseguimos ver melhor tudo o que lá se encontra).

 

1 comentário

Comentar post